Multicanalidade

Lojas Físicas

Todas as 226 lojas físicas da Companhia estão localizadas em áreas com alto fluxo de clientes, em cidades com mais de 150 mil habitantes, com um total de mais de 15 mil unidades de manutenção de estoque (“SKUs”). Do total de lojas, 70% estão localizadas em shopping centers & mini malls, com um tamanho médio de 677m2 e 30% lojas de ruas, com um tamanho médio de 812m2. As lojas Kalunga possuem perfil e infraestrutura semelhantes. A loja padrão opera com, em média, 7 aparelhos de self-checkout, 17 funcionários e estacionamento para clientes.


Kalunga.com

O e-commerce atingiu um sólido crescimento nos últimos anos e tem, cada vez mais, contribuído para o resultado operacional da Kalunga, oferecendo aos nossos clientes uma experiência de compra com entrega expressa, sendo mais de 92% de suas entregas realizadas no prazo, fatores levados em consideração pelos consumidores na dinâmica do mercado atual. Além disso, 92% dos nossos clientes tiveram uma experiência positiva, voltariam a comprar conosco e recomendam a Kalunga.

Na pesquisa de reputação do EBIT*, a Companhia foi classificada como E-commerce Diamante, a maior classificação dentre as quatros existentes, para as compras online.

A Ebit | Nielsen é a maior plataforma de opinião de consumidores do Brasil em que, varejistas cadastrados recebem medalhas (Bronze, Prata, Ouro e Diamante) de acordo com a opinião de consumidores em pesquisas de satisfação de experiências reais de compra, conforme os seguintes critérios: quantidade de pesquisas respondidas, porcentagens de entregas no prazo e probabilidade dos consumidores voltarem a comprar na loja.


Consulta de produtos

Essa ferramenta possibilita aos usuários encontrar quais são os produtos disponíveis em nossas lojas e a disponibilidade desses produtos no estoque. Basta selecionar a loja, inserir os produtos desejados e o site mostrará a disponibilidade do produto no estoque da loja.

https://www.kalunga.com.br/lojas/disponibilidade-estoque

Gestão em tempo real

Por meio do nosso site, nossos clientes conseguem rastrear o seu pedido, desde a separação da mercadoria no centro de distribuição até a entrega no endereço desejado.

Minhas Impressoras & Meus Cartuchos

O site da Companhia permite que você cadastre e descadastre os modelos de impressoras que possui e a partir deste cadastramento, apresentamos as melhores opções de cartuchos para sua impressora.

https://www.kalunga.com.br/busca-de-cartuchos

https://cliente.kalunga.com.br/minhas-impressoras

Trocas e Devoluções

O cancelamento da compra pode ser feito em até 7 (sete) dias úteis, a partir da data do recebimento da mercadoria. Para dúvidas em como realizar a suas trocas e/ou devoluções acesse ao link abaixo que respondemos as principais dúvidas de nossos clientes.

https://www.kalunga.com.br/atendimento-cliente-kalunga/duvidas?param=troca-e-devolucao

Venda por Assinatura

A Kalunga conta com uma ferramenta de assinatura, garantindo aos assinantes compras automáticas de itens recorrentes. Por meio de nosso site, nossos clientes, tanto pessoa jurídica como pessoa física conseguem selecionar quais são os itens que desejam comprar e em que periodicidade desejam recebê-los. A seleção dos itens e a periodicidade é administrada pelo próprio cliente através do site da Companhia. O site informa automaticamente o Centro de Distribuição via sistema, que faz a separação e a entrega dos itens no endereço selecionado pelo cliente.

https://www.kalunga.com.br/hotsite/minha-assinatura

Televendas

A Companhia atua com dedicação exclusiva a esse canal e com treinamento específico voltado para o atendimento às empresas, podendo disponibilizar aos clientes da Companhia um sistema personalizado para controle e administração de compra.

Entrar em contato:

(11) 3347-7000 SP Capital e Grande SP
0800 019 5566 Interior de SP, RJ e outros Estados.
Horário de atendimento: Seg. à Sex. das 8h às 18h
Email: televendas@kalunga.com.br

Pick-up Store

Criado em agosto de 2019 e presente em 100% das nossas lojas, o pick-up store garante que o cliente que realizar a compra por meio do e-commerce possa retirar o produto diretamente na loja física de sua escolha no período de até 1 hora.

Ship from Store

Esse modelo de venda possibilita a entrega da mercadoria pela loja mais próxima ao endereço desejado, diminuído os prazos de entrega para melhor atender às necessidades de nossos clientes.